PIBID



O PIBID é um Programa do Ministério da Educação, gerenciado pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, cujo objetivo maior é o incentivo à formação de professores para a Educação Básica e a elevação da qualidade da escola pública.
PIBID é o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, onde os participantes são alunos dos cursos de Licenciatura de Pedagogia, que inseridos no cotidiano de escolas da rede pública, planejam e participam de experiências metodológicas, tecnológicas e práticas docentes de caráter inovador e interdisciplinar, e que buscam a superação de problemas identificados no processo de ensino-aprendizagem.
Em nossa escola participam os alunos bolsistas acadêmicos de Pedagogia, que estão cumprindo 8 horas semanais na escola, nos dois períodos matutino e vespertino, sendo 03 acadêmicas no período matutino: Josiane Ferreira, Leticia Viganó e Luciana Terlan; no vespertino: Renato Lopes Duarte. Estão sendo orientados pela bolsista supervisora de Pedagogia: Professora: Mônea Soares Borges.

Abaixo fotos dos bolsistas e de trabalhos sendo realizados:








Comentários