CONCURSO: RECICLA CDL

   A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis promoveu na tarde desta terça-feira, dia 11, no auditório do Centro Comercial Aníbal Ferro, a premiação da etapa local do Concurso Recicla CDL. Dirigentes da Entidade, patrocinadores, estudantes, professores e pais prestigiaram a solenidade.
   Treze escolas e 1.099 estudantes se inscreveram no concurso deste ano que contou novamente com a parceria das secretarias municipais de educação. Os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram na modalidade desenho e os do 6º a 9º ano através de redação. O tema central foi “Como posso preservar o meio ambiente?"
Foram homenageados os melhores trabalhos de cada escola e quatro deles – uma redação e três desenhos – representarão os municípios na etapa estadual do concurso.
Do município de Ouro receberam mimos: Adrieli Morés (E.M. Jorge Zanesco – Linha Carmelinda); Andrielen Aparecida de Oliveira (E.M. Felisberto Vilarino Dutra – Parque e Jardim Ouro); Carla Cristina da Silva (E.M. Professor Guerino Riquetti); Heloá Vetorazi Bedin (E.M. Distrito de Santa Lúcia) e Larissa Bressan (E.M. Fioravante Modena – Linha Bonita).
   Queremos  parabenizar de forma especial a aluna CARLA CRISTINA DA SILVA que representou a nossa escola na categoria Desenho.

PARABÉNS CARLA

Comentários