ABERTURA IV OLEOURO

   A Abertura da IV Oleouro aconteceu no Ginásio de Esportes André Colombo e contou com a participação dos atletas envolvidos, professores, pais e comunidade em geral.
  Simultaneamente também aconteceu o encerramento da III Feira do Conhecimento "Aprendendo com o Mundo dos Esportes", já que neste ano tivemos o envolvimento dos projetos desenvolvidos juntamente com atividades esportivas e culturais. Vários momentos significativos foram vivenciados nesta noite, como: entrada das escolas participantes da OLEOURO, entrada das bandeiras conduzidas pelos alunos das escolas, entrada da tocha e acessa a chama da pira olímpica, apresentações culturais, mascotes dos programa A União faz a Vida (abelhão) e das Olimpíadas (Vinicius) que animaram e divertiram as crianças e participantes, homenagem e confraternização dos alunos, professores e gestores.
   Tem sequência na semana que vem os jogos da IV OLEOURO, onde nossos alunos participam de várias modalidades esportivas. Boa sorte a todos os atletas e professores envolvidos!!
Os jogos ensinam às crianças que ganhar e perder faz parte da vida!








Comentários