III Feira do Conhecimento "Aprendendo com o Mundo dos Esportes"

   A escola participou do dia 11 de agosto da III Feira do Conhecimento "Aprendendo com o Mundo dos Esportes", apresentando os seis projetos "O QUE É MASCOTE?" da turma do Pré III, "O QUE COME UM ATLETA?" da turma do 1º ano, "VIDA DE ATLETA" do 2º ano, "MEXA-SE ESPORTE É SAÚDE" do 3º ano, "SÍMBOLOS OLÍMPICOS" do 4º ano e "HISTÓRIA DOS JOGOS OLÍMPICOS" do 5º ano.
   Os alunos juntamente com seus professores apresentaram através de exposição as atividades desenvolvidas no 2º bimestre referente a cada projeto desenvolvido, e mostraram mais uma vez que trabalhos onde a cooperação é inserida são sempre muito mais significativos.
   Agradecemos aos professores pela dedicação que tiveram ao realizarem todo o planejamento e trabalho junto aos nossos alunos, levando-os a descobrir O MUNDO DOS ESPORTES.
   Agradecemos também a assessoria pedagógica e orientação pedagógica, secretaria de educação pelo apoio e suporte dado em todas as etapas da execução dos nossos projetos, aos parceiros e apoiadores que de uma forma ou outra estiveram na escola auxiliando nas palestras e demais atividades, fazendo assim a união entre escola e comunidade.
   E por fim, nosso agradecimento aos pais que sempre são nossos apoiadores, que participam e incentivam seus filhos a participar e se envolver nas atividades que nossa escola proporciona. A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADA!
EDUCAÇÃO NÃO SE FAZ SOZINHO, SE FAZ COM UNIÃO E EM EQUIPE!

















Comentários