Programa Vereador Mirim

Com o objetivo de estimular a participação politica da população infanto-juvenil, integrar o Poder Legislativo e a comunidade escolar, propiciar aos estudantes momentos de reflexão e aprofundamento sobre a função do Poder legislativo e a importância da politica em uma sociedade democrática, contribuir para a formação de cidadãos conscientes de seus deveres e direitos e desenvolver o senso crítico e ético do parlamentar mirim estimulando-o a participar da construção de uma sociedade mais digna e mais justa. A câmara de vereadores em parceria com as escolas municipais, estaduais e particular do município de Ouro, lançou o Programa Vereador Mirim.
Na manhã do dia 06 de Julho a Escola Municipal Professor Guerino Riquetti realizou a votação, que contou com 04 candidatos, CHRISTIAN SANTOS DA ROSA, JEAN PIERRE DA SILVA, MANUELA RIZZI MASSON e PAULO H. DE FIGUEIREDO LUIZ. Na contagem dos votos o aluno(a) que representará a escola sendo o mais votado(a) foi MANUELA e como suplente e segundo mais votado o aluno JEAN.
A próxima etapa do Programa será a Sessão Solene de Posse e abertura dos Trabalhos do Parlamento Mirim, marcado para o início da próxima semana.
A Escola Municipal Professor Guerino Riquetti agradece aos candidatos participantes, aos alunos que exerceram o compromisso do voto e deseja boa sorte nos trabalhos a serem realizados pela Aluna eleita e o suplente.





 





Comentários